segunda-feira, 8 de março de 2010

UM MILAGRE DIVINO!!

É COM IMENSA HONRA, ALEGRIA E MUITA ESPERANÇA QUE VENHO AQUI HOJE INFORMAR QUE FOI ENCONTRADA UMA MEDULA 100% COMPATÍVEL COM A NOSSA NATH!!! É EMOCIONANTE PODER CONTAR ISSO AQUI, INDESCRITÍVEL!!! ESSA GUERREIRA MERECEU MUITO!!!
AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO A ESSA PESSOA ILUMINADA, QUE DEUS A ABENÇÕE!!
A LUTA CONTINUA GALERA...POIS O NOSSO COMPROMISSO É POR TODOS AQUELES QUE SOFREM DE LEUCEMIA E HOJE DEPENDEM DE UM TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA...A NOSSA CAMPANHA NUNCA FINDARÁ!!!
ASSIM QUE FOREM CONFIRMADAS AS PROXIMAS DATAS DE CAMPANHAS EXTERNAS EU DIVULGAREI POR AQUI PARA QUE VOCÊS POSSAM ACOMPANHAR E SE AGENDAR!!!
OBRIGADA MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!
CAMPANHA UNIDOS PELA NATH SEMPREEE!!

4 comentários:

  1. Eu vi essa campanha pela Nath agorinha pouco quando entrei no orkut e vi aquelas promoções que o pessoal faz. Nossa, fico muito feliz que ela tenha conseguido. Isso é prova de que se a gente se unir, correr atrás, nós conseguimos!
    Parabenizo a atitude, iniciativa, de todos para ajudar a Nath. Desejo muita sorte a todos.

    Depois dessa de conseguirem achar um doador 100% compativel para a Nath, espero que possamos continuar com essa campanha para outras pessoas. Usamos então os meios de comunicação.

    Novamente parabéns as pessoas que tomaram iniciativa, uma atitude muito bonita!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ACABEI de ver nas atualizações do orkut e não tive como não me emocionar!
    Esse é o lado mais bonito de uma amizade, parabéns!
    Fico muito feliz que existam pessoas como vocês que usam as redes sociais pra algo tão importante.
    Gostaria de ajudar outras pessoas que precisem, pelo que vi no google esse endereço é no Paraná, é isso mesmo ?
    Você sabe me informar onde doar aqui em São Paulo ?

    Obrigada, e contem comigo para o que precisarem!

    Mariana Boaretto

    ResponderExcluir
  3. opa, acabei de achar aqui na comunidade do orkut mesmo!

    São Paulo


    HEMOREDE-SP
    Av. Dr. Arnaldo, 351
    Sào Paulo - SP
    Tel. (11) 853-2254
    Responsável: Dr. Dimas Tadeu


    obrigada :]

    ResponderExcluir
  4. como vou doar se moro aki no rio de janeiro

    ResponderExcluir