terça-feira, 25 de agosto de 2009

CADASTROS DE DOADORES DE MEDULA ÓSSEA NO MCDIA FELIZ!!!


Aceite este convite e faça parte, você também, deste trabalho divino.
Dia 29 de Agosto
McDia Feliz na luta contra o câncer


Doação de Medula Óssea - No dia 29 de Agosto, DAS 13 às 21 HORAS, o Hemocentro de Londrina em parceria com a Ong Viver, estará nas 04 lojas do McDonalds de Londrina para a realização de cadastro de doadores de Medula Óssea.
Gente, gostaríamos de convidar quem ainda não é cadastrado como doador voluntário de Medula Óssea, a comparecer no dia 29 de agosto, SABADO, em qualquer uma das 4 lojas Mc Donald’s em Londrina ( dia do MC DIA FELIZ onde toda renda obtida com a venda do BIG MAC, será revertida a instituições que atendem crianças e adolescentes no combate ao câncer), o HEMOCENTRO estará presente, realizando o cadastro. Convide seus amigos e familiares a participarem dessa causa!
Como muitos já sabem, estamos em Campanha (UNIDOS PELA NATH), para encontrarmos uma medula compatível para nossa amiga Nathália de Oliveira Westphalen, 21 anos que foi diagnosticada com Leucemia e está dependendo de um transplante de medula óssea. A probabilidade de encontrarmos um doador compatível pode chegar a 1 em 1 milhão de pessoas, por isso cada cadastro é uma chance a mais de vida para ela e muitas outras pessoas que encontram-se na mesma situação.
Para se cadastrar é muito simples, deve ter entre 18 e 55 anos, será coletado 5 ml de sangue apenas, para o exame de compatibilidade e preencher uma ficha cadastral. Caso você seja compatível com alguém que esteja precisando, o HEMOCENTRO entrará em contato, para que sejam feitos exames mais específicos, e confirmar a compatibilidade, para que então iniciem os procedimentos para o transplante, onde são realizadas punções nos ossos posteriores da bacia e se aspira 10% da medula do doador, sem comprometimento nenhum à saúde, uma vez que em 15 dias a medula estará regenerada, isso é claro se a pessoa ainda estiver disposta a ser DOADORA.

NÃO TENHA MEDO, TENHA ORGULHO!!!

MAIORES INFORMAÇÕES: http://www.unidospelanath.blogspot.com/ ou com o HEMOCENTRO : 3321-2465 e 33712356


Alegre seu coração... Seja solidário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário